Portal da Cidade Mogi Mirim

Eleições 2022

Com aval de Kassab, Vinicius Marchese anuncia pré-candidatura a deputado federal

Em live realizada na noite de quarta-feira, presidente licenciado do CREA-SP confirmou plano para chegar à Câmara em Brasília

Publicado em 19/05/2022 às 10:53

O presidente licenciado do CREA-SP (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do estado de São Paulo, Vinicius Marchese, anunciou em live realizada na noite desta quarta-feira (18) juntamente com o ex-ministro e ex-prefeito de São Paulo Gilberto Kassab, a pré-candidatura a deputado federal pelo PSD. 

Natural de Mogi Guaçu e residente em Mogi Mirim, Vinicius é engenheiro e tem como objetivo ajudar os municípios a buscar por bons projetos para solucionar problemas.

“Mudança”: essa é a palavra de ordem que vai ser empenhada por Vinicius durante seu mandato para defender a melhora da qualidade de vida da população em todo o estado. Ao longo dos 17 anos em que atua no sistema Confea/Crea, o pré-candidato percorreu todo o estado e percebeu que todas as questões, que trariam melhoria na qualidade de vida das pessoas, dependiam diretamente da política para serem realizadas. 

“Nesse momento, estou rodando o estado para conhecer a realidade local das nossas cidades que vão além da minha área de atuação. E tem muito a ser feito”, disse. 

Vinicius Marchese, que se filiou ao PSD, quer conectar pessoas e usar essa rede como combustível para impulsionar as mudanças necessárias para o desenvolvimento de trabalhos em diferentes frentes, desde infraestrutura a programas sociais, trazendo assim soluções para os problemas dos paulistas. 

ENCONTRO

Na manhã desta terça-feira, 17 de maio, Vinicius r se reuniu com a presidente da Câmara Municipal de Mogi Mirim, Sônia Módena (PSD), e com o presidente do PSD, Gilberto Kassab, em um café da manhã para tratar sobre políticas públicas para o desenvolvimento econômico e social da região.


Fonte:

Deixe seu comentário