Portal da Cidade Mogi Mirim

TROCA-TROCA

CNB faz elogio à “responsabilidade” de Flávia ao anunciar Ederaldo

No ano em que tentará a reeleição, Carlos Nelson deixará Flávia apenas na Secretaria de Educação

Publicado em 19/12/2019 às 07:42
Atualizado em

O prefeito Carlos Nelson Bueno aproveitou um evento na saúde, nesta manhã, para elogiar a responsabilidade assumir pela “supersecretária” Flávia Rossi, que acumulou a Saúde e a Educação durante este ano. 


Carlos Nelson também confirmou que Flávia deixará a saúde neste ano, que antes de Flávia teve como secretários Elias Rezek Ajub, Rose Silva e Rosa Iamarino. Flávia conduziu, ao lado de Rosa, o processo de intervenção do atendimento SUS da Santa Casa.


No entanto, o acúmulo dos dois maiores orçamentos da Prefeitura dificultou a missão para Flávia, que ficará à frente da Educação a partir de 2020, ano em que Carlos Nelson tentará a reeleição. Flávia é uma das cotadas como candidata a vice-prefeita em sua chapa.


“A Flávia assumiu todas as responsabilidades de uma pasta tão grande e repleta de desafios pela frente”, disse Carlos Nelson, em seu discurso, realizado no Centro de Fisioterapia, ao lado do Centro de Especialidades Médicas, onde também foi apresentada nova ambulância.

Para o lugar de Flávia Rossi, a Saúde será comandada por Ederaldo Moreno, ex-presidente do Lar Emanuel. Ederaldo foi diretor Financeiro do governo Paulo Silva (1997-2004).


Fonte:

Deixe seu comentário