Portal da Cidade Mogi Mirim

Sessão restritiva

Câmara Municipal fará sessões no período da tarde durante "lockdown noturno"

Medida foi tomada após consulta e aprovação dos demais vereadores e terá validade até o próximo dia 30 de junho

Publicado em 18/06/2021 às 06:53
Atualizado em

(Foto: Cláudio Felício/Arquivo Portal da Cidade)

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Mogi Mirim determinou no final da tarde desta sexta-feira (18), que as próximas sessões ordinárias de junho serão realizadas no período da tarde.

As sessões dos dias 21 e 28, portanto, acontecerão das 16h30 às 18h30.

A medida foi tomada após consulta e aprovação dos demais vereadores e terá validade até o próximo dia 30 de junho, podendo ser prorrogada caso a situação de “lockdown noturno” seja ampliada pelo prefeito Paulo Silva (PDT) e demais prefeitos da baixa mogiana.

A decisão se deu em face ao decreto do chefe do Poder Executivo, que deverá ser publicado neste sábado, dia 19, dispondo sobre adoção de novas regras restritivas de circulação para evitar o contágio do novo coronavírus.

Na última quinta-feira, dia 17, os prefeitos de Mogi Mirim, Mogi Guaçu, Estiva Gerbi e Itapira decidiram que o comércio e demais atividades em geral só poderão funcionar das 5h às 19, até o próximo dia 30 de junho, ou seja, a circulação de pessoas a partir das 19h é restritiva.

Após esta data, o horário normal das sessões será retomado, ou seja, às 18h30, exceto se a situação de “lockdown noturno” for estendida pelo Poder Executivo.


Fonte:

Deixe seu comentário