Portal da Cidade Mogi Mirim

NA ZONA NORTE

Usuário tenta esconder cocaína na boca, mas truque é descoberto pela GCM

Homem chegou a colocar sete tubetes na boca, mas o plano de ludibriar os guardas civis não deu certo

Publicado em 07/10/2020 às 04:54
Atualizado em

Em mais uma ação do GOC (Grupo de Operações com Cães) da GCM (Guarda Civil Municipal), mais um ponto de venda de entorpecentes foi desarticulado na Zona Norte da cidade.

A equipe B dessa unidade especial fazia um patrulhamento pelo bairro da Santa Luzia, na manhã desta quarta-feira quando, por volta das 11h00, observou uma movimentação suspeita à rua Rômulo Posi, um local bastante conhecido pela polícia por causa do tráfico intenso de entorpecentes naquele local.

Os GCMs Vitório, Alexssandro e Leandro, acompanhados do pastor belga Baruck, abordaram um homem em frente a uma casa, no momento exato em que este repassava algo para outro suspeito. Quando perceberam a aproximação da camionete do GOC, traficante e usuário tentaram escapar, mas foram rapidamente detidos pelos GCMs.

Com o usuário foram apreendidos sete tubetes de cocaína que ele tentou esconder dentro da boca. Ele confessou que havia acabado de comprar a droga. Já com o traficante, foram localizados R$ 139 em dinheiro com cédulas de baixo valor, provavelmente resultado da venda anterior de cocaína.

Em um ato de desespero, ele engoliu alguma substância que os GCMs não puderam confirmar se era ou não cocaína. O cão farejador ainda chegou fazer uma varredura pelas imediações, mas não encontrou mais nada de ilícito. Ambos foram conduzidos à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde o traficante foi autuado em flagrante. O usuário, após ser ouvido, foi liberado.


Fonte:

Deixe seu comentário