Portal da Cidade Mogi Mirim

Bandidagem

Trio pratica assalto no Centro; um é detido pela Romu

Um dos assaltantes foi capturado na rua Paissandu

Publicado em 17/01/2021 às 21:01
Atualizado em

Um assalto no início da noite do domingo, 17, na região central de Mogi Mirim, praticado por três elementos, resultou na detenção de um dos autores, quando este fugia pela Rua Paissandu. O criminoso identificado como C.A.R de 42 anos, morador do Jardim Planalto, foi detido pelos componentes da Romu, Correa, Helena e Giovani.

A vítima do crime relatou à Polícia que estava em um estabelecimento comercial na Rua Ulhôa Cintra, quando um conhecido deixou o local e, em seguida, três elementos entraram, um deste fazia menção de estar armado e com os comparsas anunciaram o assalto, dizendo: “Perdeu, perdeu”, obrigando a vítima a entregar um aparelho celular Samsung e sua carteira de documentos, onde havia R$ 334,00 em dinheiro.

Após o crime a Guarda Municipal foi acionada e a equipe da Ronda Ostensiva Municipal, a Romu, que estava em patrulhamento pela região central com as informações que os autores teriam fugido pela área central, seguiram pela Rua Paissandu, deparando com um dos autores, quando o mesmo estaria dispensando os documentos e carteira da vítima. Cristiano Aparecido, que possuía 26 passagens pela polícia pelos crimes de roubo e furto, foi detido e levado ao plantão policial, onde foi reconhecido pela vítima como um dos autores do crime. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de roubo – artigo 157, permanecendo preso à disposição da Justiça.


Fonte:

Deixe seu comentário