Portal da Cidade Mogi Mirim

JARDIM PLANALTO

Traficante é preso pela GCM com maconha e cocaína

Indiciado disse aos GCMs que vendia drogas para poder montar uma barbearia no bairro

Publicado em 10/05/2021 às 07:59

Na manhã de domingo (9), uma testemunha anônima levou a equipe da Romu a capturar um traficante que estava atuando no Jardim Planalto, Zona Sul da cidade. Segundo o informante, um rapaz estava vendendo maconha e cocaína na rua Riccieri Ceregatti, inclusive no Dia das Mães.

Os GCMS (Guardas Civis Municipais) Correa, Giovani e Helena, foram averiguar a denúncia.

Ao chegarem no local indicado pelo informante, os guardas civis se depararam com um rapaz que “batia” com as características repassadas pela testemunha. Ele estava agachado, próximo a um monte de entulho. Ao ver a Romu se aproximando, levantou-se rapidamente e tentou fugir, mas foi contido pelos GCMs.

Após ser abordado, o rapaz foi submetido a uma revista pessoal e em sua mão foram localizados três tubetes vermelhos contendo cocaína, além de três porções de maconha. Além disso, na pochete que carregava à cintura, os GCMs localizaram mais dois tubetes de cocaína, duas porções de maconha e 237,00 em dinheiro trocado.

Mas os GCMs não se deram por satisfeitos. Em uma rápida varredura no monte de entulho eles acharam outros cinco tubetes de cocaína e cinco porções de maconha. O suspeito, diante dos fatos, admitiu que estava vendendo drogas no local. Disse que estava juntando o dinheiro do tráfico para montar uma barbearia.

Os R$ 237 eram fruto da venda somente do domingo. Ele acabou sendo levado à CPJ (Central de Polícia Judiciária) onde foi autuado por tráfico de drogas. Também acabou ficando detido, aguardando encaminhamento à UDTE (Unidade de Detenção, Triagem e Encaminhamento) de Itapira. Lá, ficará à disposição da Justiça.


Fonte:

Deixe seu comentário