Portal da Cidade Mogi Mirim

JARDIM DO LAGO

Traficante de cocaína é preso em flagrante pela GCM

A maior parte da droga estava escondida no interior do carro do traficante

Publicado em 14/01/2021 às 01:04

Em mais uma ação da GCM (Guarda Civil Municipal) contra o narcotráfico, mais uma apreensão de cocaína foi realizada na Zona Leste de Mogi Mirim, na madrugada desta quinta-feira (14). Um suspeito também foi preso.

Segundo os guardas civis, Adriano e Procópio, eles estavam fazendo uma ronda pelo Jardim do Lado e ao chegarem à rua João Baron, próximo à esquina com a rua Professora Nely Batista Fernandes, viram um automóvel parado em atitude suspeita.

Antes, os GCMs já haviam recebido, via rádio, informações de que um homem, em uma “perua” Volkswagen Parati branca estaria traficando droga naquele bairro. Antes de abordarem o suspeito, uma mulher de bicicleta, provavelmente uma usuária de drogas, se aproximou do local, mas ao ver a viatura da GCM, fugiu rapidamente.

Com o apoio dos GCMs Márcio, Tiago, Carlos Alberto e Eduardo, os guardas civis resolveram abordar um homem que estava próximo ao carro. Ao perceber que estava cercado e no “radar” da GCM, o suspeito começou a andar para tentar despistar os agentes.

A tática não funcionou e ele foi abordado. Em uma revista pessoal, foram encontrados R$ 100 em notas de pequeno valor, muito comum no comércio de drogas. Ele também portava um tubete de cocaína. Já no interior do carro, os guardas civis localizaram mais quatro pacotes com mais pinos de cocaína.

Ao todo, as drogas somaram 157 tubetes da droga, que já estavam embaladas para serem vendidas. O homem e a cocaína foram apresentados no plantão da CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde acabou sendo indiciado por tráfico. Ele já foi transferido para a UDTE (Unidade de Detenção, Triagem e Encaminhamento) de Itapira, onde ficará à disposição da Justiça.


Fonte:

Deixe seu comentário