Portal da Cidade Mogi Mirim

TRABALHO BEM FEITO

Suspeitos de sequestro relâmpago de professora são presos em Jaguariúna

Vítima foi levada pelos bandidos e liberada em um canavial, em Mogi Mirim, após sacar R$ 2 mil em uma agência bancária da cidade

Publicado em 22/07/2021 às 05:25

(Foto: Roberto Torrecilhas)

Dois suspeitos acusados de terem praticado um seqüestro relâmpago contra uma professora  de Jaguariúna, de 40 anos, no último dia 24 de junho, foram presos pela Polícia Civil daquela cidade na manhã desta quinta-feira (22). Um terceiro suspeito também foi identificado e deverá ser indiciado no mesmo inquérito.

Os dois presos já foram reconhecidos pela vítima. Ambos foram transferidos, ainda na manhã de quinta, para a cela da CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Mogi, onde aguardavam a transferência para a UDTE (Unidade de Detenção, Triagem e Encaminhamento) de Itapira.

De acordo com a professora, ela foi surpreendida por dois homens armados, quando passava pela estrada do Falanga, no Distrito Industrial de Jaguariúna, com seu Chevrolet Cobalt LTZ, prata, placas FRH-0988, por volta das 21h10.

Os bandidos a obrigaram a se deitar no banco de trás e acessaram uma rodovia, provavelmente a SP-340.

Alguns minutos mais tarde, ela disse que foi autorizada a se levantar. Foi quando se deu conta que estava em uma praça (Rui Barbosa, em Mogi Mirim), mas que ela não reconheceu o local. Os dois criminosos, então, acompanharam-na até uma agência do Banco do Brasil, onde ela foi obrigada a sacar R$ 2 mil.

Em seguida, ela foi deixada em um canavial, pouco depois da meia noite. Além do dinheiro, os criminosos levaram o carro da professora que, mais tarde, foi achado abandonado em Mogi Guaçu. Embora o caso esteja sendo investigado pela Polícia Civil de Jaguariúna, os mandados de busca e apreensão foram expedidos pela Justiça de Mogi Mirim.


Fonte:

Deixe seu comentário