Portal da Cidade Mogi Mirim

Ocorrência Policial

Santa Luzia: Traficante é preso pela ROMU 3 dias depois de ter saído da cadeia

A ação policial ocorreu na noite deste sábado; com o rapaz foram apreendidos 16 pinos com cocaína, três pedras de crack e R$ 188,00

Publicado em 11/09/2021 às 21:59

(Foto: Divulgação ROMU)

Por volta das 20h20 deste sábado (11) a equipe Delta da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) prendeu mais um homem pelo crime de tráfico de drogas, no Santa Luzia, zona norte de Mogi Mirim. O traficante havia saído da cadeia há apenas três dias.

Os GCMs Correa, Giovani, Helena e Adriano estavam em patrulhamento pela rua Edson Lúcio Patelli, local já conhecido como ponto de venda de entorpecentes, quando avistaram um rapaz, que rapidamente dispensou algo suspeito ao chão.

Na abordagem, os guardas municipais localizaram três pedras de crack e cinco pinos com cocaína, além R$ 188,00, e dinheiro.

No saco plástico, que havia jogado fora, tinham mais 11 pinos com cocaína.

Questionado pela ROMU, o rapaz informou que havia saído dos sistema prisional há três dias, cumprindo pena por tráfico de drogas e como precisava de dinheiro, voltou a vendar as drogas.

Diante dos fatos, foi lhe dado voz de prisão e encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária) onde o delegado de plantão ratificou o flagrante e o deixou à disposição da Justiça.

Fonte:

Deixe seu comentário