Portal da Cidade Mogi Mirim

Contra o tráfico

ROMU prende homem com tijolos de maconha, pesando 2,6 quilos, no Laranjeiras

A ação policial aconteceu à rua Cláudio dos Santos antiga rua 13; Os GCMs Delatorre e Marcelo aprenderam cinco tijolos de maconha dentro de carro

Publicado em 04/12/2021 às 16:25
Atualizado em

(Foto: Divulgação ROMU)

Na tarde deste sábado (4) a equipe Alfa da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) prendeu um homem com 2,6 quilos de maconha, no Parque das Laranjeiras.

Os GCMs (Guardas Civis Municipais) Delatorre e Marcelo estavam em patrulhamento pelo bairro quando viram um veículo suspeito. 

Um carro Gol com vidros escuros estava parado em frente a uma residência à rua Cláudio dos Santos antiga rua 13 e chamou a atenção dos guardas municipais.

Na abordagem e vistoria bo veículo, debaixo do banco foram localizados cinco tijolos de maconha, pesando 2,6 quilos, além de uma balança de precisão.

O suspeito informou que ia receber R$ 200,00 para guardar a droga. Ele era morador da residência onde o carro estava estacionado.

Ele autorizou a entrada dos GCMs dentro do imóvel, mas no local, nada de ilicito foi encontrado.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária) onde o delegado de plantão ratificou o flagrante e o deixou à disposição da Justiça.


Fonte:

Deixe seu comentário