Portal da Cidade Mogi Mirim

NA ZONA LESTE

Romu localiza carro roubado em Mogi Guaçu na segunda-feira (19)

O veículo, um Volkswagen Santana, estava sem as rodas e a bateria e precisou ser rebocado à CPJ

Postado em 20/07/2021 às 12:29

Na manhã desta terça-feira (20), uma equipe da Romu (Rondas Ostensivas Municipais) localizou e recuperou um carro que havia sido roubado na noite anterior em Mogi Guaçu.

Segundo os GCMs (Guardas Civis Municipais) Correa, Giovani, Helena e Davi, eles realizavam um patrulhamento pela Zona Leste quando, em uma vicinal de terra, próximo a região da Jacuba, depararam com um Volkswagen Santana branco abandonado pelo local.

Em uma rápida pesquisa da placa, via rádio, os GCMs constataram que havia uma comunicação de roubo para aquele veículo. O Santana havia sido levado em um assalto em Mogi Guaçu na noite anterior, segunda-feira (19). Os guardas civis, então, providenciaram um guincho para rebocar o carro até a CPJ (Central de Polícia Judiciária), já que estava sem as quatro rodas e a bateria.

Imediatamente, também foi comunicado o achado ao dono do Santana, que veio até a CPJ. Emocionado, ele agradeceu o empenho dos GCMs em localizar o carro. A região da Jacuba é um conhecido ponto de “desova” de veículos furtados ou roubados e, por isso, é alvo constante das operações da Romu.


Fonte:

Receba as notícias de Mogi Mirim no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias

data-matched-content-ui-type="image_stacked" data-matched-content-rows-num="2" data-matched-content-columns-num="3">