Portal da Cidade Mogi Mirim

Ocorrência policial

ROMU e GOC prendem homem que escondia drogas em imóvel abandonado no CDHU

Questionado, o rapaz confessou que estava na prática do crime de tráfico desde às 11h; com ele tinham duas porções de crack e 10 pinos com cocaína

Publicado em 13/03/2023 às 21:17

(Foto: Cláudio Felício/Portal da Cidade de Mogi Mirim)

(Foto: Cláudio Felício/Portal da Cidade de Mogi Mirim)

(Foto: Cláudio Felício/Portal da Cidade de Mogi Mirim)

Em casa abandonada, homem foi preso em flagrante com entorpecentes nos bolsos e escondidos no local para a venda ilícita . A ação foi registrada pelas equipes especializadas da GCM (Guarda Civil Municipal), na tarde desta segunda-feira (13), no CDHU.

A ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) estava em patrulhamento pela zona leste quando acessaram a rua Arnaldo Bentamaro e avistaram o homem dentro do imóvel.

O local já é conhecido como ponto de armazenamento de drogas para a venda nas biqueiras do bairro. É um imóvel abandonado que fica nas proximidades de uma escola e quadra esportiva municipal.

Diante das atitudes suspeitas ao ver a viatura, os romurianos Carlos Alberto, Guilherme e Márcia fizeram a abordagem. NA revista pessoal, encontraram duas porções de crack no bolso da calça e no outro uma quantia em dinheiro, R$ 204,00 em notas fracionadas.

Questionado, ele confessou que estava na prática do crime de tráfico de drogas desde às 11h00.

Foi solicitado o apoio do GOC (Grupo de Operações com Cães) e com o cão de faro, Aço, os GCMs Amilton e Vitório encontraram mais drogas no imóvel abandonado.

Em baixo de telhas, apreenderam 10 pinos com cocaína.

Diante dos fatos, o rapaz foi levado à CPJ (Central de Polícia Judiciária) onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos, ratificando o flagrante por tráfico, deixando-o à disposição da Justiça.

* O conteúdo e as imagens não podem ser reproduzidos sem autorização prévia do Portal da Cidade de Mogi Mirim, sem a devida citação da fonte*




Fonte:

Deixe seu comentário