Portal da Cidade Mogi Mirim

CRIME ESCLARECIDO

Romu captura suspeito de assalto em padaria na Zona Leste

Rapaz admitiu o roubo e disse que usou uma arma falta para assaltar o estabelecimento

Publicado em 10/05/2021 às 07:42

Uma denúncia anônima levou uma equipe da Romu (Rondas Ostensivas Municipais) a capturar o autor de um roubo praticado na Zona Leste da cidade na noite de sábado (8). Segundo informações repassadas à GCM (Guarda Civil Municipal), o suspeito do crime estaria em sua casa, inclusive de posse da arma utilizada no roubo.

A equipe da Romu, composta pelos GCMs Correa, Giovani e Helena foram para o endereço informado e ao chegarem, foram recebidos pelo próprio suspeito. No início, o rapaz forneceu um nome falso aos guardas civis, mas a estratégia não colou.

Após alguns minutos de interrogatório, ele acabou confessando que seria o autor do assalto à padaria, localizada à rua Étore Ceregatti, no Aterrado. Perguntado sobre a arma do crime, o jovem disse que era um simulacro de uma pistola, mas que havia jogado a mesma em um matagal. Mesmo assim, os GCMs realizaram uma busca na casa do suspeito.

Embora a arma não tenha sido localizada, ele foi levado à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde foi ouvido pelas autoridades policiais de plantão. Um BO (Boletim de Ocorrência) de ocorrência não criminal foi elaborado e o rapaz irá responder ao inquérito em liberdade.


Fonte:

Deixe seu comentário