Portal da Cidade Mogi Mirim

SANTA LUZIA

Romu apreende drogas em caçamba de uma picape

Dois homens, sendo um menor, guardavam cocaína e crack no carro; esquema descoberto

Publicado em 24/06/2022 às 18:45
Atualizado em

Uma denúncia anônima levou a equipe da Romu (Rondas Ostensivas Municipais), formada pelos guardas civis Juliana, Adrian e Giovani, a  acabar com um esquema de tráfico existente à rua Santa Luzia, no bairro de mesmo nome, na manhã desta sexta-feira (24).
Os GCMs contaram que, por volta das 11h30, receberam a informação que naquele local, próximo à região do chamado “Quadrilátero das Drogas”, dois homens estariam vendendo entorpecentes e armazenando cocaína e crack em um veículo branco.
A viatura da Romu, com apoio de outras duas viaturas da GCM, se deslocou até aquela via e ao chegar já realizou a abordagem dos suspeitos, que tentaram fugir, mas foram contidos pelos GCMs. Um dos suspeitos tentou dispensar nove pedras de crack no chão, mas foi flagrado pelos agentes.
Submetido a uma revista, os guardas municipais ainda encontraram R$ 45,00 com ele, tudo em nota de pequeno valor, como é comum de ver nas “biqueiras”. Já com o comparsa, os “romunianos” localizaram uma porção de maconha e R$ 37,00, também em notas trocadas.
Já na caçamba de uma picape Fiat 147, branca, os GCMs encontraram 56 tubetes de cocaína e outras nove porções de maconha. Os dois homens, inclusive um menor de idade, passaram por exame de corpo de delito e foram encaminhados à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Mogi Mirim, onde foram ouvidos e liberados.

Fonte:

Deixe seu comentário