Portal da Cidade Mogi Mirim

NA ZONA NORTE

Romu apreende cocaína e homem acaba preso por tráfico

Droga estava escondida dentro de um fogão; esta foi mais uma bem sucedida operação da Romu no combate ao narcotráfico

Publicado em 15/09/2021 às 19:54
Atualizado em

Não adianta. Traficante que tentar encarar a Romu (Rondas Ostensivas Municipais) vai acabar preso. Nesta quarta-feira (15), mais um “mercador de veneno” foi capturado, em flagrante, por essa unidade especial da GCM (Guarda Civil Municipal) na Zona Norte da cidade.

No meio da tarde, a equipe “Alfa” da Romu, composta pelos agentes Francisco, Marcelo e Tiago, recebeu informações que um homem estaria vendendo cocaína na rua Umberto Fritella, no bairro Novacoop. Eles se deslocaram para o local indicado e rapidamente localizaram o suspeito.

O traficante não teve tempo de tentar fugir, já sendo abordado pelos GCMs. Perguntado sobre seu envolvimento com o tráfico de drogas, ele negou e disse que em sua casa também não havia nada de ilegal ou qualquer substância entorpecente.

Por via das dúvidas, os GCMs resolveram checar a residência e no local, procederam a uma minuciosa varredura. Para a surpresa de todos, dentro de um velho fogão havia uma sacola com duas trouxinhas. Ao abrirem a embalagem, os guardas civis localizaram 159 petecas de cocaína, já fracionadas para a venda

Após esse achado, a cachorra Kaira do GOC (Grupo de Operações com Cães) da GCM também foi chamada para ajudar nas buscas. Os guardas civis Amilton e Souza ajudaram nas buscas, mas não foram localizados mais entorpecentes no imóvel. Já o homem foi levado à CPJ (Central de Polícia Judiciária) onde foi autuado por tráfico e permaneceu preso, à disposição da Justiça.


Fonte:

Deixe seu comentário