Portal da Cidade Mogi Mirim

POLÍCIA

Rapaz rouba moto, sofre acidente e é preso na Nico Lanzi

Uma história inusitada aconteceu na madrugada de sexta, em Mogi Guaçu. Um homem roubou uma moto, se acidentou em seguida e, ao ser socorrido, foi preso.

Publicado em 11/10/2019 às 23:09

Por volta das 2h00 da manhã desta sexta-feira, dia 11 de outubro, um homem armado com uma faca assaltou um motociclista que conduzia uma Honda Fan. O caso ocorreu na Rua Itapira, na esquina com a São João da Boa Vista, na Vila São Carlos, em Mogi Guaçu. O assaltante levou a motocicleta e a blusa da vítima.

Pouco tempo depois, oficiais da Guarda Civil Municipal (GCM), receberam a informação de que um motociclista havia se acidentado pela interditada Avenida Nico Lanzi, nas proximidades de um motel, perto da Rodovia SP-340. Eles se depararam com J.S.D., de 21 anos, já com passagens criminais pela polícia.

E a vítima do acidente era o autor do roubo. Aos gcm’s, disse que apagou os faróis para fugir com o produto do assalto e que trocaria por cocaína, em Mogi Mirim. Sem a iluminação dos faróis, não viu as manilhas que estão interditando a via devido as obras de asfalto e drenagem, colidindo contra as mesmas e sofrendo uma fratura exposta no tornozelo.

J.S.D. foi socorrido pelo Resgate e encaminhado para a Santa Casa, onde permaneceu internado e escoltado. A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária pelos gcm’s Borges e Caren.

Após tomar ciência da situação, o delegado de plantão conversou com a vítima do roubo, que reconheceu o rapaz como autor do crime. O assaltante estava com a sua blusa da vítima, além da faca usada no roubo. Diante dos fatos, J.S.D. foi preso pelo crime de roubo e está à disposição da Justiça.


Fonte:

Deixe seu comentário