Portal da Cidade Mogi Mirim

POLÍCIA

Rapaz é preso por tráfico na Praça da Juventude

Com ajuda da cadela Babi, do Canil, equipe da Guarda Municipal de Mogi Guaçu prendeu homem em flagrante por tráfico de drogas.

Publicado em 11/10/2019 às 08:43

Os guardas civis municipais da equipe de GAM (Grupo de Apoio com Motocicletas) Sérgio e Marcel, prenderam um traficante em ação pela Praça da Juventude, no Jardim Vitória, em Mogi Guaçu, nesta quinta, dia 10 de outubro. O local é conhecido nos meios policiais como ponto de venda de entorpecentes.

Os GCMs viram a hora que o acusado saiu de uma mata que fica no fundo da praça e o abordaram. O rapaz dispensou ao solo nove porções de maconha. Em busca pessoal foi encontrada a quantia de R$ 80 reais nas suas vestes. Na arquibancada próxima ao abordado foi localizado ainda um cigarro de maconha com um menor de idade.

Os gcm’s solicitaram o apoio da equipe do Canil. No local de onde o indiciado saiu, foi feita uma varredura com a cachorra de faro Babi, que localizou 28 porções de maconha, semelhantes a que estava com o indiciado, além de quatro porções maiores de maconha.

O indiciado e o menor foram conduzidos para a Central de Polícia Judiciária, onde a autoridade de plantão tomou ciência dos fatos e autuou em flagrante o indiciado, que permaneceu a disposição da Justiça. O menor foi autuado por porte de entorpecente. Participaram ainda da ocorrência os gcm’s Pontelli, Wagner, Fernando, Júnior e Tossini.

Com imagem do Portal Mogi Guaçu Acontece

Fonte:

Deixe seu comentário