Portal da Cidade Mogi Mirim

LEI MARIA DA PENHA

Rapaz agride ex-namorada grávida e acaba preso pela PM

Caso aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (15) no bairro da Santa Clara

Publicado em 15/09/2021 às 20:56

Uma agressão contra uma mulher grávida levou um rapaz para a cadeia no final da tarde desta quarta-feira (15), na Zona Norte da cidade. De acordo com os policiais militares cabos Ziemels e Becaleti, eram por volta das 17h30, quando eles realizavam um patrulhamento pelo bairro da Santa Clara.

Neste momento, eles foram informados, via rádio, sobre uma ocorrência de agressão contra mulher que estaria em andamento. Com o endereço da ocorrência, os PMs se deslocaram imediatamente para o local.

Ao chegarem à rua da residência da vítima, ela contou que havia ido até a casa do ex-namorada buscar algum dinheiro, já que espera um filho dele. Enquanto conversavam, teve início uma forte discussão, que descambou para um caso de agressão mútua.

Diante dos fatos, os PMs acharam por bem levar os dois para depor no plantão da CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Mogi Guaçu. Antes, o casal passou por exames de corpo de delito na Unidade de Pronto Atendimento da Zona Leste. Na unidade policial, o rapaz foi ouvido pela delegada Cintia Palma Rubim.

A moça também prestou depoimento e após ouvir o casal, a delegada determinou a prisão em flagrante do rapaz, enquadrando-o na Lei Maria da Penha. O ex-namorado da moça é bastante conhecido nos meios policiais e já responde a três inquéritos pelo artigo 157 (roubo).

Ele também é suspeito de pertencer ao PCC (Primeiro Comando da Capital). Já a moça, apesar das agressões, passa bem e a gravidez também não corre risco. Ela negou que tenha agredido o ex e disse que apenas se defendeu.


Fonte:

Deixe seu comentário