Portal da Cidade Mogi Mirim

Capturado

Procurado pela Justiça por tráfico de drogas é preso pela ROMU no Novacoop

O homem estava em liberdade condicional há cerca de cinco meses, mas contra ele havia mandado de prisão para cumprir o restante da pena na cadeia

Publicado em 01/12/2021 às 20:31
Atualizado em

(Foto: Cláudio Felício/Portal da Cidade de Mogi Mirim)

No final da tarde desta quarta-feira (1º) um homem procurado pela Justiça pelo crime de tráfico de drogas foi preso no Novacoop, zona norte de Mogi Mirim.

Os GCMs (Guardas Civis Municipais), Tiago, Willian e Castellani, da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) estavam em patrulhamento pelo bairro quando acessaram a rua Antônio Regazzine e viram um homem - que já é conhecido pelos meios policiais - e fizeram a abordagem.

Nada de ilícito foi encontrado, mas durante pesquisa por meio dos documentos constatou-se que era procurado por tráfico com condenação de 11 anos, três meses e 11 dias. 

Ele cumpriu pena por oito anos em Presidente Prudente e estava em liberdade condicional há cinco meses. No entanto, segundo os GCMs, a condicional tinha sido revogada com a expedição de mandado de prisão para cumprimento do restante da condenação em regime fechado.

O homem foi encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária), de Mogi Mirim, e após boletim de ocorrência registrado permaneceu à disposição da Justiça.


Fonte:

Deixe seu comentário