Portal da Cidade Mogi Mirim

ZONA LESTE

Policiais do SIG apreendem 1,5 kg de cocaína e detêm traficante

Homem guardava a droga pura em sua casa que, após ser misturada, renderia quase 6 quilos de pó

Publicado em 24/03/2020 às 04:51
Atualizado em

Cocaína pura poderia render vários quilos para o traficante (Foto: Divulgação)

No início da tarde desta terça-feira (24), policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia de Mogi Mirim apreenderam mais de 1,5 quilo de cocaína que estavam em poder de um traficante da Zona Leste da cidade.

Anderson Fernando de Castro, 41, acabou detido e foi autuado por tráfico de drogas. A equipe do SIG, já há algum tempo, tinha informações de que o alvo dessa operação policial estaria traficando cocaína à rua Guiomar Maretti Marangoni, no bairro CDHU, na Zona Leste da cidade.

Além disso, o SIG também sabia de antemão, que Castro estava guardando certa quantidade da droga em sua casa. Por volta das 12h30, os policiais invadiram o local e surpreenderam o traficante. Não houve tempo dele esboçar reação ou tentar fugir.

Na casa de Castro foi encontrado 1,5 quilo de cocaína pura, quantidade que após ser misturada a outras substâncias, renderia quase seis quilos da droga ao traficante. Também haviam alguns papelotes prontos para a venda e uma balança eletrônica de precisão.

Após passar pelo exame de corpo de delito na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), Castro foi encaminhado à Delegacia Central, onde foi ratificado o flagrante. Agora ele aguarda a transferência para a UDTE (Unidade de Detenção, Triagem e Encaminhamento) de Itapira.


Fonte:

Deixe seu comentário