Portal da Cidade Mogi Mirim

POLÍCIA

Policiais apreendem armamento pesado no Guaçu

Revólveres, espingardas e quase 100 munições de diversos calibres, além de outros itens, foram apreendidos e dois homens foram detidos.

Publicado em 04/10/2019 às 00:00
Atualizado em

Nesta quinta-feira, 3 de outubro, policiais militares do Apoio da 1ª Companhia detiveram dois homens por posse de armas e munições. G.E.C, 37 anos, foi autuado e M.G.R.M, 21 anos, foi indiciado como sendo o proprietário das armas. De acordo com as autoridades policiais, foram apreendidos três revólveres, uma garrucha, uma pistola, um simulacro de pistola, duas espingardas, 95 munições de diversos calibres, como .40, .38, .7,65, .12, .44, .45 e .380).

Além destes itens, a polícia apreendeu quatro algemas, um rádio comunicador e dois carregadores de pistola. O caso aconteceu no Jardim Novo II, em Mogi Guaçu. A equipe monitorava um marginal que roubava motocicletas e residências na região. Havia conhecimento de que ele possuía armamento, mas não de onde o material ficava guardado. Nesta quinta, os policiais conseguiram levantar o endereço e, no interior da residência, encontraram o armamento. Depois, houve diligência até outros dois endereços, onde outro rapaz foi detido.


Fonte:

Deixe seu comentário