Portal da Cidade Mogi Mirim

No Jd. Brasília

PM recupera veículo de luxo roubado em Monte Sião-MG

Policiais procuravam um Fiat Pálio, com um casal a bordo, suspeitos de um roubo em Mogi Mirim

Publicado em 17/03/2023 às 11:24

(Foto: Divulgação PM )

(Foto: Divulgação PM)

Na noite de quinta-feira, uma guarnição da Polícia Militar que se encontrava em patrulhamento pela estrada vicinal “Élzio Mariotoni” (Estrada Velha de Itapira), acabou localizando um carro de luxo roubado em Monte Sião (MG), naquele mesmo dia. A princípio, os pms estavam à procura de um Fiat Pálio, com um casal no interior do veículo.

De acordo com a inteligência da PM, os suspeitos haviam roubado uma casa em Mogi Mirim e, provavelmente, estariam retornando a Itapira pela vicinal. Por volta das 21h30, os policiais militares cruzaram com uma Toyota Hilux SW4, preta, trafegando sentido Mogi Mirim. 

No carro estavam duas pessoas. Os PMs anotavam a placa no momento em que um soldado, de nome Rómulo, da Polícia Militar de Monte Sião, entrou em contato pelo rádio, afirmando que a SW4 havia sido roubada e que estava sendo monitorada por uma empresa de rastreamento, justamente naquela vicinal.  

Com essas informações, os PMs começaram a acompanhar o veículo e, ao mesmo tempo, alertaram os colegas de Mogi Mirim para que um cerco fosse providenciado. Algum tempo depois, a Toyota Hilux foi localizada em uma rua do Jardim Brasília, mas sem ninguém a bordo. 

Durante um vistoria no interior do veículo, foram encontrados documentos pessoais da vítima, além do celular que serviu de referência para a empresa de rastreamento. O carro, embora tenha sido achado em Mogi Mirim, foi levado até Itapira, onde o cunhado da vítima, dona da SW4, foi retirá-la.

Conteúdo e as imagens não podem ser reproduzidos sem autorização prévia do Portal da Cidade Mogi Mirim e sem a devida citação da fonte.

Fonte:

Deixe seu comentário