Portal da Cidade Mogi Mirim

Ocorrência Policial

PM prende 2 por receptação e recupera motos furtadas no Guaçu e em Itapira

Por meio de denúncia, no Parque das Laranjeiras, os policiais fizeram a prisão no momento que os homens desmontavam uma das motocicletas, uma Honda XRE

Publicado em 11/09/2021 às 20:53
Atualizado em

(Foto: Divulgação PM)

(Foto: Divulgação PM)

(Foto: Divulgação PM)

(Foto: Divulgação PM)

No início da tarde deste sábado (11), em Mogi Mirim, a Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu dois adolescentes no momento em que estavam desmontando uma motocicleta que havia sido furtada há dois dias em Mogi Guaçu.

A PM recebeu denúncia anônima e ao chegar na residência, no Parque das Laranjeiras, pelo portão, viram a movimentação de desmanche de uma moto XRE, de cor preta, feita por quatro homens.

Ao perceberem a presença dos policiais, alguns correram para os fundos da residência e um deles tentou fugir, pulando muros. Mas todos foram detidos.

A moto XRE era produto de furto ocorrido na última quinta-feira, dia 09 de setembro, em Mogi Guaçu, segundo informações da PM.

Um dos detidos informou ainda onde estaria outro veículo furtado, uma moto Honda CG Titan 150, que havia sido furtada neste sábado, em Itapira.

Diante dos fatos, a PM deu voz de prisão aos detidos, encaminhando-os à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde o delegado de plantão ratificou o flagrante pelo crime de receptação aos dois homens e liberou os dois adolescentes aos responsáveis.

A ocorrência foi registrada e contou com o apoio dos policiais: 1º Ten Henrique Lima e Cb  Veridiano; 1º Sgt Enilson e Cb Guimarães; Cb Zielmes e Cb Becaleti, Cb Siqueira e Cb Jurandir.


Fonte:

Deixe seu comentário