Portal da Cidade Mogi Mirim

CALOTE

Pastor é acusado de agredir mulher ao receber cobrança

Ex-fiel de igreja foi cobrar dívida de ex-amigo e acabou sofrendo agressões; vítima precisou ser socorrida na UPA e no 22 de Outubro

Publicado em 15/02/2020 às 05:30

Ex-fiel de igreja foi cobrar dívida de ex-amigo e acabou sofrendo agressões; vítima precisou ser socorrida na UPA e no 22 de Outubro

O pastor de uma igreja evangélica deverá ser ouvido pela Polícia Civil devido uma acusação de uma violenta agressão física praticada contra uma mulher de 45 anos, moradora do bairro Linda Chaib. 

A vítima do crime procurou a polícia na quarta-feira, 12, para relatar os fatos. De acordo com sua versão, as agressões se deram quando ela cobrou o pagamento de um empréstimo que teria feito ao pastor, na época seu amigo, no valor de R$ 1.000,00.

A vítima, que passou por atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), e posteriormente no Hospital 22 de Outubro, contou que caminhava pela Rua Nicarágua, na Vila Dias, na manhã do dia 11, quando encontrou com o pastor.

Aproveitando o encontro, ela teria cobrado o valor que havia sido emprestado há um ano e, que por diversas vezes, já havia pedido a devolução do valor.

Segundo ela, na ocasião do empréstimo, ela confiava no então amigo, sendo que ele também era o pastor da igreja que costumava frequentar.


Fonte:

Deixe seu comentário