Portal da Cidade Mogi Mirim

POLÍCIA

Pai é agredido por filho viciado no Bicentenário

Caso foi atendido pela GCM, que prendeu o agressor. Filho pegou o pai pelo pescoço e ainda deu chutes na barriga do idoso, de 64 anos.

Publicado em 10/10/2019 às 23:02

Mais um caso daqueles que alarmar. Na noite de terça-feira, dia 8 de outubro, o desempregado R.A.C., 44 anos, foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Mogi Mirim por agredir o próprio pai, um idoso de 64 anos. De acordo com o registrado, o rapaz é acusado pela própria família de ser viciado em droga.

O caso aconteceu por volta das 20h30, no Jardim Bicentenário, na zona Norte de Mogi Mirim. Os gcm’s solicitados para atender a ocorrência foram Sônia e Jeferson. Eles se deslocaram até o endereço e, aos chegarem à Rua Luiz Antônio da Gama e Silva encontraram a irmã do suspeito.

Ela contou que o homem de 44 anos teria chegado transtornado à sua casa naquela noite. Agressivo, xingou o pai e o agarrou pelo pescoço, desferindo um chute na barriga do aposentado. Ele ainda fez ameaças de morte e, no quarto do pai, furtou uma blusa. O agressor foi detido pela GCM nas proximidades do local dos fatos e conduzido até a Delegacia de Polícia, onde foi preso em flagrante. Ele deve responder por lesão corporal e está à disposição da Justiça.


Fonte:

Deixe seu comentário