Portal da Cidade Mogi Mirim

INVESTIGAÇÃO

Padrasto é suspeito de estuprar enteada de 6 anos

Caso isso fique comprovado, o padrasto, que voltou a morar com parentes na Santa Luzia (Zona Norte), deverá ser indiciado por estupro de incapaz

Publicado em 09/03/2020 às 22:59

Caso isso fique comprovado, o padrasto, que voltou a morar com parentes na Santa Luzia (Zona Norte), deverá ser indiciado por estupro de incapaz

Um caso de estupro de vulnerável está sendo investigado pela Polícia Civil. Segundo os primeiro relatos, um rapaz de 21 anos, teria estuprado a enteada de apenas 6 anos. A tia da menina registrou queixa na manhã de sábado (07).  

Segundo ela, a criança contou que o padrasto, sempre que chegava do trabalho antes da mãe, chamava a menina para ficar com ele no quarto do casal. Todos viviam em uma casa no bairro Linda Chaib, Zona Leste da cidade. Neste mesmo cômodo, ainda de acordo com a narrativa da criança, ele passou a praticar os abusos.

A tia conta que o padrasto introduzia o dedo no ânus e na vagina da menina e depois, pedia para que não contasse nada para a mãe. Caso contrário, ele ameaçava a criança, afirmando que faria tudo de novo. Em meados de dezembro passado, a mãe da criança se separou do rapaz, com quem teve dois filhos gêmeos.

Ela disse, em depoimento à polícia, que jamais notou qualquer mudança no comportamento da filha e muito menos marcas nos órgãos genitais dela. Porém, na sexta-feira (06), a criança desabafou com a tia e contou que os abusos eram contínuos.

A menina falou para a tia que não relatou as agressões sexuais à mãe com medo de retaliação do padrasto e também por sentir muita vergonha. Quando se abriu com a mãe, a criança chorou muito e não falou muita coisa. Pediu apenas que não queria mais falar mais sobre isso.

Agora, ela deverá passar por exames do IML (Instituto Médico Legal), em Mogi Guaçu para confirmar se ocorreram, realmente, os abusos. Caso isso fique comprovado, o padrasto, que voltou a morar com parentes na Santa Luzia (Zona Norte), deverá ser indiciado por estupro de incapaz.


Fonte:

Deixe seu comentário