Portal da Cidade Mogi Mirim

POLÍCIA

Operação Servir e Proteger detém dois homens

A corrente Operação Servir e Proteger, com apoio da Força Tática da Polícia Militar, resultou em prisões no começo desta semana.

Publicado em 07/10/2019 às 23:23

A corrente Operação Servir e Proteger, da Polícia Militar, resultou em prisões no começo desta semana. A equipe da Força Tática (FT) realizava a operação quando recebeu uma denúncia de que um homem estaria comercializando drogas. A equipe se deslocou até o local e localizou o rapaz em frente à sua residência. Em busca pessoal, encontraram um invólucro de maconha. Na casa, foi encontrada ainda uma bolsa de moeda dentro do vaso sanitário, além de pedras de craque. Na carteira do indivíduo havia ainda mais R$ 19. Foi dada a voz de prisão ao rapaz em flagrante delito por tráfico de entorpecente. O homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde, após passar pela UPA da zona Leste, ficou à disposição da Justiça. A ocorrência teve apoio da equipe 10 da Rocam (Rondas Ostentivas com Apoio de Motocicletas), com os pm’s Bernardes e Anderson e da equipe 20 da Rocam, com os pm’s Arcanjo, Acácio e Menezes.  

Procurado

Outra ação da equipe de Força Tática foi registrada na rua das Oliveiras, no Jardim Europa, em Mogi Mirim. Os cabos Fabiano e Luciano realizavam patrulhamento pela zona Leste quando depararam com um indivíduo ostentando uma faca. E.C.S foi abordado e nada de ilícito foi localizado. Indagado sobre a faca, alegou ser instrumento para exercer seu trabalho de jardineiro. Desta forma, os pm’s realizaram pesquisa criminal via COPOM (Cento de Operações da Polícia Militar) e foram informados que o indiciado encontrava-se procurado pela Justiça. Apresentado na Delegacia de Polícia de Mogi Mirim, a autoridade de plantão determinou a recolha do indiciado em cela provisória do CPJ (Central de Polícia Judiciária).


Fonte:

Deixe seu comentário