Portal da Cidade Mogi Mirim

Recuperado em 24h

No Laranjeiras, Força Tática localiza carro roubado já com as placas clonadas

O HB20 de cor branca foi roubado no Parque do Estado nesta 4ª feira e foi localizado, nesta 5ª, com placas falsas de um Fiat/Toro, de Belo Horizonte

Postado em 16/09/2021 às 22:09

(Foto: Divulgação PM)

(Foto: Divulgação PM)

Na tarde desta quinta-feira, dia 16, a equipe da Força Tática  recuperou, no Parque das Laranjeiras, um carro que havia sido roubado no dia anterior no Parque do Estado, e já estava com placas clonadas de outro veículo.

A equipe da Força Tática da Polícia Militar foi averiguar uma denúncia anônima e obtiveram êxito na ação policial, em Mogi Mirim.

Ao chegar ao local indicado, a PM constatou que o veículo denunciado, Hyundai/HB20S, de cor branca, estava na garagem. O portão da residência estava aberto, portanto, foi possível consultar a placa, confirmando que a identificação era falsa.

As informações davam conta de que a placa era de um Fiat/Toro Endurence, da cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais.

A proprietária da residência informou aos PMs 2º Sgt Montoni e Cb Édson que o HB20 tinha sido deixado na sua casa pelo namorado da filha. Houve contato telefônico com o homem, que se negou a ir à casa para conversar com os policiais.

Por meio de pesquisa pelo número do chassis, a PM constatou que o veículo HB20 havia sido roubado no Parque do Estado.

Diante dos fatos, a mulher foi conduzida à CPJ (Central de Polícia Judiciária) onde o delegado de plantão elaborou o boletim de ocorrência pelo crime de receptação. Em seguida, a mulher foi liberada.

O veículo HB20S foi periciado e entregue à vítima. Já as placas do veículo Fiat/Toro foram apreendidas.

Fonte:

Receba as notícias de Mogi Mirim no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias