Portal da Cidade Mogi Mirim

ALVO FEMININO

Mulheres são vítimas de roubos de carros na região central da cidade

Num dos casos, uma dupla de moto agiu no estacionamento da feira noturna, quando levaram um carro de luxo de uma terapeuta

Publicado em 19/11/2021 às 10:25

Nos últimos dias, mulheres com carros viraram alvo de assaltantes na região central da cidade. Na noite de quarta-feira (17), uma terapeuta ocupacional, de 36 anos, ficou sem seu carro de luxo quando chegava à feira noturna que ocorre no Espaço Cidadão, às margens da avenida Adib Chaib, região central da cidade.

De acordo com a vítima, ela estava estacionando o carro quando foi abordada por dois homens que chegaram em uma moto. Enquanto o piloto dava cobertura, o garupa, armado e ameaçando a mulher, ordenou que ela deixasse o veículo, uma Mercedes-Benz GLA200, preta, 2015, com a chaves no contato.

Ele assumiu o volante do veículo e fugiu rapidamente do local. A vítima diz que não tem condições de fazer o reconhecimento dos marginais. Já na manhã de quinta-feira (18), em plena rua João Teodoro, uma compradora de 32 anos, ficou sem seu Hyundai Creta, prata, quando estacionava naquela rua.

Ela contou que ao parar seu veículo, modelo 2020, foi abordada por um homem que a obrigou a descer. Em seguida, o bandido fugiu com o veículo. Neste caso, para a sorte da mulher, o Hyundai Creta foi localizado, horas depois, pelos policiais militares Conde e Augusto.

O veículo estava abandonado no km 3 da vicinal “Governador André Franco Montoro” (Mogi Mirim/Martim Francisco). De acordo com os PMs, o carro estava com danos em um dos parachoques, além dos bandidos terem levado o estepe, a chave de roda, macaco e o triangulo.

Também roubaram uma bolsa de couro marrom, contendo todos os documentos pessoais da vítima, cartões de crédito além de um iPhone.


Fonte:

Deixe seu comentário