Portal da Cidade Mogi Mirim

Mulher e o tráfico

Mulher suspeita de integrar PCC é presa com drogas pela equipe ROMU

Os GCMs Juliana, Adrian e Giovani flagraram a mulher entregando drogas a usuários e, na casa dela apreenderam, apreenderam mais drogas e estatuto do PCC

Publicado em 15/01/2022 às 21:43

(Foto: Cláudio Felício/Portal da Cidade de Mogi Mirim)

Mulher e tráfico de drogas.

Notícias  como essa têm sido frequentes em Mogi Mirim e na manhã deste sábado (15) a equipe Bravo da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) fez mais um flagrante.

Uma mulher foi presa com drogas na zona norte e é suspeita de integrar a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

A ação policial foi realizada pelos GCMs Juliana, Adrian e Giovani.

A equipe estava em patrulhamento pelo Santa Luzia e no cruzamento das ruas Comendador Humberto Mattiotti e Edson Lúcio Patelli, visualizaram a mulher entregando algo suspeito a dois homens que estavam em uma motocicleta.

Ao ver a viatura, ela jogou um frasco ao chão, que continha 21 pinos com cocaína.

Em revista pessoal, foram localizados R$ 40 em dinheiro.

Aos guardas, a mulher contou que tinham mais drogas em sua casa. No local, a mãe dela autorizou a entrada onde foram apreendidos mais 14 pinos da mesma droga.

Os GCMs também localizaram papéis que indicam que a mulher integra uma facção criminosa, pois era um documento manuscrito com o título: "Estatuto do Primeiro Comando da Capital PCC 1533".

A indiciada foi conduzida até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para exame de corpo de delito, e posteriormente até à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Mogi Guaçu, onde os fatos foram apresentados ao delegado de plantão que ratificou a voz de prisão e a mulher ficou à disposição da Justiça.

Fonte:

Deixe seu comentário