Portal da Cidade Mogi Mirim

POLÍCIA

Mulher sofre traumatismo craniano após acidente de moto

Uma mulher, aparentando ter menos de 40 anos, conduzia a motocicleta, que se chocou com um carro no trevo de acesso ao Jardim Murayama II.

Publicado em 09/10/2019 às 07:49

Um grave acidente foi registrado no final da tarde desta terça-feira, dia 8 de outubro. Por volta das 17h30, uma moto Honda CBR 250 se chocou com um Peugeot 207, no trevo de acesso ao Jardim Murayama II, na Rodovia SP-340. Uma mulher, aparentando ter menos de 40 anos, conduzia a motocicleta, de cores azul e branca. Ela foi internada com suspeita de traumatismo craniano.

Ela conduzia a moto em um momento de muita chuva no local. Os carros começaram a reduzir a velocidade de forma repentina. O Peugeot também reduziu, para evitar o choque com os veículos da frente e, no quilômetro 164, houve o forte choque na traseira do carro. A motorista foi arremessada para frente, passando sobre o Peugeot.

O socorro foi feito pela ambulância do Corpo de Bombeiros de Mogi Mirim, que conduziu a motociclista até a Santa Casa de Misericórdia da cidade. A moto foi removida para o acostamento para evitar um engarrafamento na rodovia.


Fonte:

Deixe seu comentário