Portal da Cidade Mogi Mirim

MÃE "LEOA"

Mulher derruba bandidos de moto e escapa de ser assaltada

Ao ver que seria interceptada pelos assaltantes, motorista acelerou e acertou a moto, derrubando os marginais

Publicado em 20/10/2021 às 14:13
Atualizado em

Em uma atitude extremamente imprudente mas, ao mesmo tempo ousada e corajosa, uma motorista escapou de ser assaltada ao derrubar dois bandidos de cima de uma motocicleta, na tarde de terça-feira (19), na Vila Boa Esperança, em Itapira. Câmeras de segurança filmaram toda a ação. 
As primeiras imagens mostram um Chevrolet Tracker trafegando pela avenida Constantino Jahuar quando, de repente, surgem dois jovens em uma Titan CG 160 vermelha, tentando interceptar o veículo. Os bandidos aceleram e tentam parar à frente do carro. 
Neste instante, a motorista engata a marcha à ré e se afasta. Os marginais retornam pela contramão tentando abordar a mulher. Aí vem a surpresa. Sem se intimidar com o garupa, que fez menção de estar armado, a motorista acelera e acerta os bandidos em cheio. 
Um deles é jogado no canteiro central da avenida. O piloto chegou a perder o capacete, tendo que ir atrás dele a alguns metros à frente. Em seguida, a Chevrolet Tracker desaparece. Surpresos e atordoados com a reação da vítima, os bandidos fogem pela contramão.
Mais tarde, a mulher explicou que tomou essa atitude porque estava com os filhos dentro do carro e temeu pelo que poderia ter acontecido com eles, se os bandidos tivessem levado a Tracker. O filho mais novo, inclusive, estava na cadeirinha, no banco de trás, e a filha mais velha, no banco do passageiro. 
A motorista também disse que "gostaria de ter quebrado a perna" dos assaltantes para que eles fossem procurar por socorro em algum hospital e, então, acabassem presos. Até o momento, a dupla ainda não foi identificada. A motorista, apesar de ter escapado ilesa, disse que não pretende mais utilizar carros de luxo em virtude da insegurança existente em Itapira, Mogi Mirim e Mogi Guaçu.
 As autoridades policiais não recomendam qualquer tipo de reação diante os assaltos. No entanto, nos últimos meses, circulam pelas redes sociais, imagens de motoristas de carros atingindo assaltantes em motocicletas, especialmente na Grande São Paulo. Veja o vídeo:" target="_blank">

Fonte:

Deixe seu comentário