Portal da Cidade Mogi Mirim

AGORA DE MANHÃ

Motorista sofre "apagão", bate o carro e acorda de ponta cabeça

Onix colidiu na traseira de um Peugeot que estava estacionado à rua Alcides Hortêncio, próximo ao Hospital 22 de Outubro

Publicado em 24/01/2022 às 11:27
Atualizado em

A semana já começou com um acidente de carro na avenida 22 de Outubro, próximo ao hospital. Por volta das 9h30 desta segunda-feira (24), o motorista de um Chevrolet Onix, cinza, que trafegava sentido bairro/centro.

Ao converger à direita, na rua Alcides Hortêncio, no bairro Anselmo Lopes Bueno, Zona Norte, acabou batendo em um Peugeot 208 preto que estava corretamente estacionado naquela via.

Com a batida, o Onix acabou virando, parando com as rodas para cima. Apesar do susto, o motorista saiu ileso. Ele informou aos homens do Corpo de Bombeiros que atenderam a ocorrência, que ao acessar essa via, sentiu um mal súbito e “apagou”.

Quando acordou, estava pendurado pelo cinto de segurança, de cabeça para baixo. O Peugeot também foi lançado a alguns metros de onde estava e sofreu avarias de pequena monta no paralama esquerdo traseiro.

Já no Onix, além do motorista, também estava uma mulher que nada sofreu, além de um enorme susto. A Polícia Militar esteve no local para controlar o tráfego na região.


Fonte:

Deixe seu comentário