Portal da Cidade Mogi Mirim

RUA PADRE ROQUE

Motoboy tem a perna fraturada após colidir com carro

Acidente ocorreu na noite de domingo, próximo ao auto posto Futurama

Publicado em 28/06/2022 às 09:44
Atualizado em

Um grave acidente entre um carro e uma motocicleta, ocorrido na noite de domingo (26), deixou um motoboy, de apenas 20 anos, gravemente ferido na rua Padre Roque. De acordo com testemunhas que presenciaram a colisão, o motociclista descia a rua, sentido ao centro, por volta das 20h30.

Quando estava próximo do Auto Posto Futurama, o motoboy teve a frente da Honda interceptada por um Chevrolet Tracker que vinha da rua Dr. Ederaldo de Queiroz Teles para acessar a Padre Roque, sentido centro/bairro.

A moto acabou colidindo, violentamente, na lateral do carro e piloto ainda foi arremessado no asfalto. Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Municipal foi acionada e chegou rapidamente ao local. O motoboy apresentava uma fratura no fêmur da perna direita e muitas escoriações pelo corpo.

Imobilizado, ele foi transportado até a Santa Casa, onde passou por uma cirurgia ortopédica. Já o motorista da Tracker nada sofreu. Ele disse que iria subir a rua Padre Roque e que não viu a moto se aproximando.


Fonte:

Deixe seu comentário