Portal da Cidade Mogi Mirim

NO CENTRO DA CIDADE

Moto e carro colidem em cruzamento da rua Padre Roque

Uma mulher que estava na moto sofreu ferimentos graves e precisou passar por cirurgia na Santa Casa

Publicado em 24/11/2020 às 03:31
Atualizado em

Claudio Henrique Felício

Uma batida entre um carro e uma motocicleta em um dos cruzamentos mais movimentados da cidade, deixou uma mulher gravemente ferida, na tarde desta terça-feira (24), pouco antes das 14h00. A colisão aconteceu próximo ao edifício Samambaia, região central de Mogi Mirim.

Um casal que trafegava pela rua Coronel Leitão em uma Honda Titan 160 prata, placa de Itapira, ao passar pelo semáforo do cruzamento com a rua Padre Roque, foi abalroado por um Ford Fusion. Com a batida, os dois ocupantes da moto foram arremessados ao solo.

O piloto sofreu apenas escoriações leves e dispensou atendimento médico. Já a mulher dele teve fraturas nas pernas e nos braços e passou por uma cirurgia na Santa Casa, segundo informações de um parente.

Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O motociclista, identificado apenas como Luciano e morador no Jardim Planalto (Zona Leste), garante que passou no cruzamento ainda com a luz do semáforo no amarelo.

A GCM (Guarda Civil Municipal) e a Polícia Militar estiveram no local para controlar o trânsito no local e colher depoimentos de testemunha para apurar responsabilidades. O motorista do Fusion alega que estava parado no semáforo, mas quando outro carro se movimentou, ele também se movimentou.

Foi quando a moto bateu em seu carro. A moto ainda permaneceu no local por algum tempo, assim como os capacetes usados pelo casal.


Fonte:

Deixe seu comentário