Portal da Cidade Mogi Mirim

NA ZONA LESTE

Menores são flagrados pela PM com carro roubado em Itapira

Bando tentou escapar mas foi capturado em uma rua do Parque das Laranjeiras, próxima à estrada velha de Itapira

Publicado em 27/03/2020 às 01:36

Equipes da Polícia Militar, sob o comando do sargento Barnardo Gomes e compostas pelos cabos Lopes, Dário e soldados Delfino, Renato Luís e Alves, recuperaram um VW Gol, de cor verde, que havia sido roubado na cidade de Itapira na noite de quinta-feira (26).

Pelo rádio do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), eles souberam do roubo e que o carro, provavelmente, havia se deslocado até Mogi Mirim pela rodovia “Élzio Mariotoni” (Estrada Velha de Itapira).

As equipes se colocaram em alerta e nesta sexta-feira (27), por volta das 8h00, durante um patrulhamento ostensivo de rotina pelo Parque das Laranjeiras, na Zona Leste da cidade, avistaram um veículo com as mesmas características.

Quando estavam na rua Jorge Duarte Filho, paralela à estrada, o veículo cruzou com as viaturas da PM em altíssima velocidade. Imediatamente, iniciou-se uma perseguição ao carros suspeito, que parou alguns metros à frente. Do interior do Gol desceram quatro jovens que fugiram correndo.

Porém, dois deles foram rapidamente capturados pelos policiais militares. Os PMs descobriram que todos os quatro suspeitos são menores. Por isso, foi solicitado a presença dos pais no plantão da Delegacia Central, onde foram ouvidos pela delegacia Cíntia Palma Rubim. Após o depoimento, os dois menores apreendidos foram liberados. O carro também já foi devolvido ao dono.


Fonte:

Deixe seu comentário