Portal da Cidade Mogi Mirim

POLÍCIA

Menor roda com moto roubada na Estrada da Cachoeira

Andou com a moto roubada sem destravar o alarme, chamou a atenção da PM e foi preso após bloqueio. Agora, vai para a Fundação Casa.

Publicado em 14/10/2019 às 07:30

Andar de moto com o alarme disparado não parece ser uma boa ideia. Ainda mais se ela não for sua. Na tarde de terça-feira, dia 8 de outubro, um menor de idade se deu mal e foi apreendido pela Polícia Militar. Ele trafegava pela rodovia municipal Luiz Gonzaga de Amoedo Campos, a Estrada da Cachoeira, sentido Mogi Guaçu. Um amigo, em outra moto, lhe fazia companhia.

Foi aí que cruzaram com os cabos da PM, Gnann e Marco Antônio, que estavam no sentido contrário, ou seja, indo a Mogi Mirim. Os policiais militares tiveram a atenção chamada porque uma das motos estava com o alarme disparado.

Era uma Honda Twister CB250, com placa de Mogi Guaçu. Os pm’s fizeram retorno e acompanharam os suspeitos. Ao perceberem, já era tarde. O reforço já havia sido pedido e um bloqueio do lado guaçuano da rodovia foi montado. Já perto do Parque dos Eucaliptos, os pm’s Carlos, Santiago, Aquino e Dainese pararam os dois suspeitos.

Ao levantarem as informações, descobriu-se que a Twister havia sido roubada pouco antes do menor ser avistado. O dono da moto foi chamado e reconheceu o menor como o autor do assalto. O infrator, que mora em Mogi Mirim e já é figura conhecida nos meios policiais, foi autuado e ficou à disposição da Justiça, tendo o encaminhamento para a Fundação Casa como destino.  

Fonte:

Deixe seu comentário