Portal da Cidade Mogi Mirim

GUERRA AO TRÁFICO

Menor é apreendido com mais de 500 tubetes de cocaína na Zona Leste

O GOC (Grupo de Operações com Cães) foi o responsável por mais essa grande apreensão de drogas na cidade

Publicado em 11/01/2021 às 05:41
Atualizado em

O GOC (Grupo de Operações com Cães) da Guarda Civil Municipal deu um duro golpe no narcotráfico da Zona Leste na tarde desta segunda-feira, ao apreender quase meio quilo de cocaína que já estava embalada para a venda. Um menor de idade, que estava com a droga foi preso em flagrante.

Segundo o relato dos GCMs Alexssandro, Leandro e Vitório, eles estavam em patrulhamento pelo Parque das Laranjeiras quando por volta das 14h50, ao adentrarem à rua Milton da Silveira Pedreira, depararam com um jovem em atitude suspeita.

Como a rua fica próxima a um matagal, o adolescente tentou fugir, ao mesmo tempo em que dispensou uma sacola plástica que trazia consigo. Ele não foi muito longe e foi apreendido pela equipe do GOC, com o apoio dos GCMs Moreira e Magnan, que foram em apoio aos colegas.

Levado à CPJ (Central de Polícia Judiciária) o menor ainda estava sendo ouvido pela delegada Raquel Casali, por volta das 16h00. O adolescente, K.R, 17, além do flagrante de hoje, também é suspeito de ter participado de outros delitos, como roubos de veículos.

Ele deverá permanecer à disposição da Justiça e responderá a ato infracional sobre tráfico de drogas. Já a cocaína apreendida com ele somou ao todo 504 tubetes. Com o menor também foram encontrados R$ 185 em dinheiro.


Fonte:

Deixe seu comentário