Portal da Cidade Mogi Mirim

No paredão

Menor detido pela ROMU escondia drogas em vaso de flores no Jd. Flamboyant

Quando a viatura chegou para abordagem, o menor colocou algo na boca e engoliu, provavelmente eram porções de drogas, pois na revista nada foi encontrado

Publicado em 28/06/2022 às 15:55
Atualizado em

(Foto: Divulgação ROMU)

(Foto: Divulgação ROMU)

Por meio de denúncia anônima, a equipe Bravo da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) apreendeu um adolescente pelo crime de tráfico de entorpecentes na zona norte de Mogi Mirim. 

O fato ocorreu na rua Cornélio Pires, no conhecido "paredão" - ponto de tráfico - no Jardim Flamboyant, na manhã desta terça-feira (28).

Os GCMs Juliana, Giovani e Adrian estavam em patrulhamento pelo bairro quando receberam informações de dois homens vendendo drogas na "biqueira" e estavam escondendo em um vaso de flores. 

Com as características em mãos, a ROMU foi ao local e encontraram os suspeitos. 

Um deles, o adolescente, assim que viu a viatura colocou algo na boa e engoliu, pois na revista pessoal, com ele, foram encontrados apenas R$ 30,00. 

Com o outro rapaz, nada foi encontrado.

Já no vaso, indicado pelo denunciante, os GCMs apreenderam 35 porções de cocaína..

Diante dos fatos, foi solicitado o apoio do comandante Corrêa os levou à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para laudo médico, e posteriormente encaminhados à CPJ (Central de Polícia Judiciária).

O delegado de plantão ratificou a apreensão do adolescente, deixando-o à disposição da Justiça. O outro rapaz foi liberado.


Fonte:

Deixe seu comentário