Portal da Cidade Mogi Mirim

DESCONTROLADA

Mãe surta e acaba atingindo filho com uma facada no braço

Na noite anterior, a filha tentou internar a mãe no Américo Bairral, mas não conseguiu

Publicado em 30/11/2021 às 19:16

Agentes do GOC (Grupo de Operação com Cães) da Guarda Civil foram acionados na tarde desta terça-feira (30) para comparecerem ao Pronto Socorro da Santa Casa, onde um homem havia dado entrada com ferimentos feitos por objeto cortante, provavelmente uma faca.

Sem perder tempo, a equipe do GOC chegou ao hospital e encontraram um homem ferido. Ele contou aos GCMs que a irmã dele, após passar a noite com a mãe na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Zona Leste, tentando uma internação no Instituto Américo Bairral de Itapira, acabou retornando para a casa, já que a mãe havia tido alta médica.

Por volta das 16h00, já na residência onde vivem os irmãos e a mãe, a mulher sofreu outro surto de raiva e, de posse de uma faca, partiu pra cima do filho. Este, para se defender, ergueu o braço, levando um golpe no membro. O corte acabou sendo profundo, causando muito sangramento.

De posse do endereço, o GOC se deslocou até a casa, onde a agressora acabou sendo contida. A faca usada para agredir o filho também foi recolhida. A mulher apresentava vários cortes pelo corpo, confirmados pelo exame de corpo de delito na UPA. Também haviam hematomas causados por agressão que sofreu de vizinhos.

Ela acabou sendo conduzida à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Mogi Mirim onde deve aguardar o pronunciamento da Justiça. O filho dela, já foi medicado e liberado.


Fonte:

Deixe seu comentário