Portal da Cidade Mogi Mirim

AGORA HÁ POUCO

Mãe e filha escapam ilesas de capotamento em vicinal

Nissan March acabou capotando na estrada, mas a motorista e sua filha de 10 anos não sofreram ferimentos

Publicado em 23/10/2021 às 17:23

Mãe e filha escaparam ilesas de um capotamento corrido na estrada vicinal “Governador Franco Montoro” (Mogi/Martim Francisco) na tarde deste sábado (23). O Corpo de Bombeiros foi acionado por motoristas que presenciaram o acidente, mas ao chegarem ao local, as duas ocupantes de um Nissa March estavam conscientes e sem nenhum ferimento.

Inclusive ambas assinaram um termo onde recusaram atendimento médico. De acordo com a motorista, por volta das 15h30, ela seguia pela vicinal em direção ao Distrito de Martim Francisco. Após passar o trevo de acesso ao anel viário “Prefeito Jamil Bacar”, ela chegou a rodar por mais alguns metros, quando sentiu uma vibração estranha no volante do carro.

Logo em seguida, a motorista afirma que perdeu o controle do Nissan vindo a capotar e parar no acostamento da estrada. Por estarem de cinto de segurança, mão e filha, de 10 anos de idade, nada sofreram. Os bombeiros sinalizaram o local até a chegada da Polícia Militar. O Nissan teve perda total e a motorista disse que o carro não tem seguro.


Fonte:

Deixe seu comentário