Portal da Cidade Mogi Mirim

RUA JANETE CLAIR

Jovens são presos pela Romu com 60 tubetes de cocaína

Romu estava realizando um patrulhamento de rotina pelo bairro Linda Chaib; mais um flagrante

Publicado em 27/06/2022 às 10:57

Na noite de domingo, em uma patrulha de rotina pelo bairro Linda Chaib, uma equipe da Romu (Rondas Ostensivas Municipais), com os guardas civis Helena, Guilherme e Eduardo, logrou capturar dois jovens que estavam escondendo 60 tubetes de cocaína em uma área verde do bairro.

A ocorrência começou por volta das 22h30, quando a viatura da Romu passava pela rua Janete Clair, uma das mais conhecidas pelo forte movimento do tráfico de entorpecentes daquela região. Os GCMs, então, viram dois jovens próximo a uma moto e resolveram abordá-los.

Os jovens estavam sem qualquer documento de identificação. Já a moto estava com a documentação em ordem. O menor, de apenas 15 anos, afirmou que havia emprestado do irmão para vir buscar o amigo, de 22 anos, na rua Janete Clair.

Porém, ambos são moradores da Vila Dias. Desconfiados, os guardas municipais resolveram vasculhar a área. Com o apoio da VTR-13 eles encontraram, do outro lado da rua, em uma árvore próxima a uma área verde, dois kits com um total de 60 tubetes de cocaína.

Além disso, com o maior de idade, também foi apreendido R$ 50,00. Ambos passaram por exame de corpo de delito na UPA da Zona Leste antes de seguirem para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Mogi Guaçu.

Naquela unidade policial, ambos foram ouvidos pelo delegado de plantão, ficando a cocaína apreendida. Porém, o maior e o menor acabaram liberados.


Fonte:

Deixe seu comentário