Portal da Cidade Mogi Mirim

RUA SANTA CRUZ

Jovem morre após colidir motocicleta contra poste de iluminação

Este já é o segundo acidente com motocicleta e vítima fatal que ocorre na cidade em menos de uma semana

Publicado em 17/06/2022 às 10:25
Atualizado em

Um jovem de apenas 25 anos morreu em um acidente de moto ocorrido no final da noite de quinta-feira (16) na rua Santa Cruz, Zona Oeste da cidade. Por volta das 23h40, Jhonatan Andrades de Souza estava trafegando com uma Honda CG 125 Fan, preta, sentido centro/bairro.

Quando na altura da Secretaria de Saúde, no antigo prédio do jornal O Impacto, ele acabou perdendo o controle do veículo. Ainda segundo testemunhas, em seguida a moto teria subido na calçada e se chocado frontalmente contra um poste de iluminação. Jhonatan foi arremessado da motocicleta e também bateu violentamente contra o poste, tendo morte instantânea.

Um garupa que também estava na Honda foi jogado ao solo, sofrendo múltiplas fraturas. Unidades de resgate do Corpo de Bombeiros Municipal e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e chegaram rapidamente ao local. Infelizmente, nada pode ser feito no caso do motociclista.

Já o garupa, de 22 anos, foi atendido no local e, posteriormente, removido para a Santa Casa, onde recebeu atendimento médico de urgência. Este é o segundo acidente de moto, com vítima fatal, em menos de uma semana, que acontece em Mogi Mirim.

No sábado (11), por volta das 23h45 uma mulher de 29 anos, que estava na garupa de uma moto, morreu após o veículo se chocar contra um poste de sinalização. O acidente ocorreu no trevo do bairro Maria Beatriz, na Zona Sul da cidade, que faz a ligação do bairro com a SP-340 e avenida Antônio Moreno Peres.


Fonte:

Deixe seu comentário