Portal da Cidade Mogi Mirim

NA NOITE DE 2ª-FEIRA

Itapirense fica sem a moto na avenida Adib Chaib

Bandidos o interceptaram em outra moto; local está se tornando muito perigoso, principalmente à noite

Publicado em 23/11/2020 às 23:16

Mais um roubo de motocicleta aconteceu na avenida Adib Chaib, desta vez na noite de segunda-feira (23). Um auxiliar de produção que trafegava por aquela via em sua Honda Titan 160 vermelha, sentido ao trevo da SP-147, acabou sendo roubado por dois homens que chegaram em outra motocicleta.

A vítima contou que, por volta das 22h00, após passar em frente ao CEM (Centro de Especialidades Médicas), notou que estava sendo seguido. Próximo a empresa Sulamericana, a moto suspeita pareou e o garupa, armado com um revolver, exigiu que ele parasse.

Em seguida, o motociclista foi praticamente arrancado de cima da moto por um dos marginais que ainda gritou para que ele deixasse o local sob o risco de ser baleado e morto. O auxiliar obedeceu e viu quando o garupa montou em sua Titan e deixou o local em alta velocidade, também em sentido à SP-147.

Essa vítima, que é de Itapira, não foi o primeiro a ser assaltado nesse trecho da avenida. No mês passado, outro itapirense ficou sem sua Honda XRE 300 quando estava no trevo sobre a SP-147, próximo à empresa Búfalo Grill. Duas semanas depois, ele mesmo encontrou a moto escondida em um canavial, no bairro rural da Jacuba, também em Mogi Mirim.

Mais sorte deu um soldador que foi abordado por dois homens quando passava com sua moto pela vicinal “Prefeito Luiz Gonzaga de Amoedo Campos” (Estrada da Cachoeira) na manhã do último sábado (21). Ele contou que ao passar próximo uma fábrica de chocolate, às margens da vicinal, às 9h00, dois homens surgiram na pista de rolamento e o obrigaram a parar.

Ele estava em sua Honda Titan 160 preta, mas os bandidos só queriam o dinheiro e um celular. A dupla levou um telefone Samsung J7, e a carteira da vítima, contendo R$ 70,00 e todos os documentos pessoais do soldador, como RG, CNH, cartões bancários, etc.  


Fonte:

Deixe seu comentário