Portal da Cidade Mogi Mirim

FLAGRANTE

Investigação da Polícia Civil resulta em prisão e derrubada de “QG do tráfico”

Indiciado foi surpreendido em praça pública comercializando drogas e no imóvel havia outra grande quantidade, que foi apresentada na delegacia de Mogi

Publicado em 22/01/2021 às 07:07

A Polícia Civil de Mogi Mirim, em uma ação de combate ao tráfico de drogas, prendeu na tarde desta quinta-feira, 21, Rubens França, o Rubinho, 34 anos.  

Ele já cumpriu pena por tráfico de drogas.


A investigação policial tinha como alvo uma “casa bomba”, local usado para guardar produtos roubados, furtados e até mesmo entorpecentes, como cocaína e maconha.

De acordo com os policiais civis Tibúrcio e Hélio, responsáveis pela prisão, a casa de fundos localizada na Rua Octaviano Filomeno, no Jardim Flamboyant, vinha sendo utilizada pelos traficantes para armazenamento de drogas.

Após a denúncia, iniciou-se o a monitoramento o endereço delatado e a movimentação nas imediações deste, ficando aparente a circulação de pessoas, que estariam em buscas de drogas para o consumo.

Com o intuito de acompanhar entrada e saída de suspeitos ligados ao tráfico da casa, os policiais permaneceram em campana, acompanhando a movimentação à distância e perceberam Rubinho deixando o imóvel.

Ele seguiu até a Praça Harmonia e Justiça, próximo do endereço investigado, passando a comercializar drogas em plena praça pública e na luz do dia. Neste momento os policiais agiram, aproximando e dando voz de prisão.

Com ele, os policiais encontraram 20 porções de cocaína e R$ 46,00 em dinheiro. Já na casa foram encontradas mais 22 porções de cocaína, tijolos de maconha que somaram mais de um quilo, balanças de precisão, carbonato de sódio e grande quantidade de material usado para embalar drogas.

Rubinho passou por exame de corpo de delito e apresentado ao delegado Paulo Agostinete, sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas.


Fonte:

Deixe seu comentário