Portal da Cidade Mogi Mirim

CRIMINOSO?

Incêndio destrói casa e anexo na avenida Santo Antônio

A casa e um anexo estavam há meses desocupados, o que reforça a hipótese de incêndio criminoso

Publicado em 27/03/2020 às 03:09

(Foto: Fotos: Cláudio Felício/Portal da Cidade Mogi Mirim)

Chamas destruíram o telhado e todo o interior da casa e do anexo (Foto: Fotos: Cláudio Felício/Portal da Cidade Mogi Mirim)

(Foto: Fotos: Cláudio Felício/Portal da Cidade Mogi Mirim)

(Foto: Fotos: Cláudio Felício/Portal da Cidade Mogi Mirim)

(Foto: Fotos: Cláudio Felício/Portal da Cidade Mogi Mirim)

Um incêndio, possivelmente de origem criminosa, destruiu completamente uma casa na avenida Santo Antônio, na madrugada desta sexta-feira (27). O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local e chegou rapidamente.

No entanto, por ter o forro de madeira, as chamas no interior da casa se propagaram com muita rapidez, dificultando os trabalhos de combate ao fogo.

As labaredas também causaram o colapso total do telhado da casa, que ainda possuía um anexo habitacional, que ficava ao lado.

Essa casa também foi completamente destruída. Os bombeiros só conseguiram entrar no local depois de muito trabalho e, mesmo assim, conseguiram evitar que as chamas se propagassem para os imóveis vizinhos, inclusive uma clínica médica que funciona ao lado de onde houve o incêndio.

No interior da casa incendiada os bombeiros encontraram alguns móveis destruídos. O proprietário do imóvel, que preferiu não se identificar, acredita que alguém entrou na casa e ateou fogo. Ele diz que a energia elétrica estava cortada e há seis meses não havia inquilinos morando nos dois imóveis, descartando, assim, as hipóteses de acidente com gás de cozinha ou curto circuito.

Além disso, ele observou que um portão lateral e uma porta localizada nos fundos do imóvel principal também estavam arrombados, o que aumentam ainda mais as suspeitas de incêndio criminoso.


Fonte:

Deixe seu comentário