Portal da Cidade Mogi Mirim

FURTO & RECEPTAÇÃO

Homem preso 2 vezes em menos de 10 dias continua em liberdade

Desta vez, o bandido furtou R$ 2,5 mil de um estabelecimento comercial e gastou tudo com drogas

Publicado em 16/01/2021 às 21:07

Leis fracas e falta de punições mais severas também contribuem para o aumento da criminalidade. Haja vista o que aconteceu na tarde do último dia 14, quando a GCM (Guarda Civil Municipal) prendeu um homem que há menos de 10 dias havia sido detido por furto e receptação.

Desta vez, o delinqüente agiu no centro da cidade. Segundo os GCMs Prado e Adriano, por volta das 14h00 eles receberam um chamado dando conta de que um homem havia acabado de furtar um estabelecimento comercial na região central da cidade.

Os guardas civis se deslocaram rapidamente para o local, mas o marginal já havia fugido. Ele levou R$ 2,5 mil em dinheiro. No entanto, graças a imagens de câmeras de segurança, a própria vítima identificou o ladrão e o localizou próximo a uma feira livre.

Ele também chamou a GCM que conseguiu capturar o ladrão. Levado ao plantão da CPJ (Central de Polícia Judiciária), o homem confessou o furto e afirmou que havia gasto todo o dinheiro comprando 250 pedras de crack.

Disse ainda que consumiu boa droga e distribuiu o restante das pedras de crack a outros viciados. Apesar de tudo isso, após ser ouvido, o ladrão foi liberado. Os GCMs Márcio e Tiago também participaram da busca e captura desse homem.


Fonte:

Deixe seu comentário