Portal da Cidade Mogi Mirim

BARBÁRIE E COVARDIA

Homem espanca mulher grávida e ainda chuta a barriga dela

A Romu (Rondas Ostensivas Municipais) conseguiu capturar o agressor, que fugiu após o filho pedir para que paresse de bater na mulher

Publicado em 10/01/2021 às 22:27
Atualizado em

Uma briga de casal na noite do último dia 6 levou a GCM (Guarda Civil Municipal) a capturar um foragido da Justiça e que acabara de agredir a mulher, grávida, na frente dos filhos. O homem, de 37 anos, agrediu a mulher na casa onde morava, à avenida da Saúde, na Zona Oeste da cidade.

Guando os GCMs Isaias e Flávio, alertados sobre a ocorrência, chegaram ao local, encontraram a vítima caída, com vários ferimentos pelo corpo. A mulher estava sangrando e pedindo socorro. Ela contou que havia sido agredida pelo companheiro, fornecendo a identificação do suspeito, assim como suas características físicas.

Na sequência, os GCMs providenciaram a remoção da mulher para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Zona Leste, onde recebeu atendimento médico. Mesmo assim, ele teve que ser transferida à Santa Casa, por causa da gravidez. Mãe e feto passam bem. Paralelamente, um alerta geral foi emitido para as demais unidades da GCM, que passaram a procurar pelo suspeito.

Uma viatura da Romu (Rondas Ostensivas Municipais), com os guardas civis Barbosa e Francisco, que patrulhava a região deparou com agressor e o interceptou. Ele foi identificado é além de ser acusado de agredir a mulher, constatou-se que também era procurado pela Justiça de Mogi Mirim, inclusive com diversas passagens pela Polícia.

Levado à CPJ (Central de Polícia Judiciária) ele foi indiciado pelo crime de agressão, além de permanecer preso e à disposição da Justiça, por causa do mandado. Já a mulher, após se recuperar das agressões sofridas, contou aos GCMs que naquela noite, havia discutido com companheiro e que ele a teria ameaçado de morte.

Em outro momento, ele também passou a agredi-la com socos em seu rosto, no braço e na cabeça. Devido à violência dos golpes, ela acabou caindo e, nesse instante, o homem começou a chutar violentamente a barriga da companheira, mesmo sabendo da gravidez dela.

Desesperado e chocado com a cena, um filho do indiciado pediu para o pai parar de bater na mulher. Nesse instante, o homem cessou as agressões e fugiu pelas ruas do bairro da Saúde, onde foi capturado quase em frente à sede da GCM. A mulher dele já solicitou à Justiça que expeça uma medida protetiva, determinando que o acusado não se aproxime dela.


Fonte:

Deixe seu comentário