Portal da Cidade Mogi Mirim

COVARDIA

Homem é preso por policiais militares após agredir a namorada

Este é o segundo caso de agressão contra mulheres registrados na cidade em menos de 48 horas

Postado em 16/09/2021 às 15:46

Mais um caso de agressão contra mulher foi registrado em Mogi Mirim em menos de 48 horas. E mais uma vez, a Polícia Militar foi acionada para resolver o caso. Segundo os policiais militares cabos Dário e Franco, na manhã desta quinta-feira, por volta das 10h00, eles estavam em uma patrulha de rotina pela Zona Sul, quando receberam um chamado, via rádio, comunicando um caso de agressão contra mulher.

Os PMs foram então até o bairro Jardim Planalto onde localizaram a vítima. Ela informou que estava na casa de uma amiga quando o ex-namorado chegou no local e começou a ofendê-la com xingamentos. Depois, passou a agredi-la com empurrões e tapas, pois, ainda segundo ela, o ex não se conformava com o fim do relacionamento.

Tanto a moça quanto o agressor foram encaminhados à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), onde a titular dessa unidade policial, a delegada Raquel Casalli, elaborou um flagrante do agressor, com base na lei “Maria da Penha”. O rapaz também acabou ficando detido.

Na DDM, também descobriu-se que o ex-namorado da vítima responde a processos na Justiça por duas passagens pelo artigo 157 (roubo). Na quarta-feira, outro jovem foi preso pela PM por ter agredido uma mulher grávida. O caso aconteceu no bairro Santa Clara, na Zona Norte e foi atendida pelos cabos PMs Ziemels e Becaleti.


Fonte:

Receba as notícias de Mogi Mirim no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias