Portal da Cidade Mogi Mirim

POLÍCIA

Homem é detido pela PM após esfaquear cão

Cachorro de 2 anos, da raça pitbull, teria atacado menina de 7 anos; indiciado teria esfaqueado o cachorro sete vezes e animal não resistiu.

Publicado em 16/10/2019 às 06:26

Um caso de agressão e morte de animal causou tumulto e comoção em área rural da cidade de Mogi Mirim. Um cachorro da raça pitbull morreu nesta noite de quarta-feira, dia 16 de outubro, ao ser esfaqueado pelo menos sete vezes pelo seu dono. A.A.C., de 42 anos, morador do sítio Pedreira, foi detido pela Polícia Militar. 

A área fica nas imediações do cemitério Colina das Flores, no bairro Morro vermelho. O indiciado relatou aos policiais Gnann e Marco Antônio que seu animal, que atendia pelo nome de Brutus e tinha cerca de 2 anos, teria tentado atacar sua filha, uma menina de 7 anos.

O autor, que aparentava estar alterado no momento da detenção, disse ainda que um sobrinho teria instigado o animal. Apesar dos esforços da vereadora Sônia Módena e da veterinária Daniela Amoedo Campos, que prestaram atendimento no local, o animal não resistiu ao ataque. O caso segue em andamento no plantão policial.

Fonte:

Deixe seu comentário